segunda-feira, 28 de abril de 2014

Vidros Coloridos

Oi!
Você sabia que você pode criar diversas coisas com vidros? - Sim! Pode Sim!
Desde cortá-los em casa mesmo, até colorir da cor e do jeito que você quiser?
Pois é! Eu colori os meus.
Confesso que foi bem trabalhoso mas o resultado me surpreendeu.
Já havia um tempão que vinha ensaiando para colorir meus vidros, estes que fui juntando aqui, ali. Garrafas de vinho, wisky, refrigerante, potes de azeitonas e tudo mais que for vidro é muito bem vindo.
Queria meus vidros com as cores da nossa Bandeira. SOU APAIXONADA PELO MEU PAÍS, PELAS CORES, HINO!
E me veio em mente colorir então com as cores do nosso Brasil e ficaram um luxo.
Utilizei:

04 garrafas de vidro de 350ml de refrigerante
Cores: Verde Bandeiras, Azul, Branco e Amarelo

Vejam o resultado! - Fora que irá deixar minha casa com muito estilo para a copa.



0 comentários:

Postar um comentário